Cia BrinCanTo leva espetáculo infantil para o Arraiá na Praça

Teatro

A programação do Arraiá na Praça está cheia de atrações que prometem esquentar o público. Entre elas, destaque para o “Arraiá BrinCanTo”, criado exclusivamente para crianças, que ocorre no sábado (25), às 14h, no Parque Municipal Antônio Molinari.

Espetáculo infantil será apresentado no sábado, às 14h (foto: divulgação)

O espetáculo foi desenvolvido nos moldes do “Carnabebê”, evento que também é realizado pela companhia. Desta vez, o objetivo é apresentar as tradições juninas para o público infantil, enquanto promove a interação entre as crianças e seus responsáveis ou familiares.

De acordo com o grupo, a pandemia impediu que muitas crianças vivenciassem as festas juninas, dificultando o acesso às quadrilhas e músicas tradicionais da época. Por isso, foi criado o espetáculo “O espantalho e o Arraiá da BrinCanTo”, que apresenta todos esses conceitos para a criançada.

A entrada é gratuita e o grupo recomenda que todos estejam a caráter, inclusive os responsáveis. A direção é de Bia Câmara, com elenco formado por Andressa Gimenez, Bia Câmara, Bruna Marques, Filip Maluf, Gabriel Campos e Gabriel Porto, além dos músicos Rodrigo Pires e Joca.