Gon’Bonne comemora aniversário com promoção no Shopping Poços de Caldas

Geral

A pizzaria Gon’Bonne, que fica na praça de alimentação do Shopping Poços de Caldas, está comemorando 17 anos. Para celebrar essa história, a Gon’Bonne preparou uma promoção especial.

Até o dia 15 de junho, os clientes podem escolher entre um brinde surpresa e 10% de desconto em pizzas e calzones, com exceção dos itens que já possuem preços promocionais. De segunda a quinta-feira ainda tem chope em dobro das 18h às 22h e todos ganham uma esfiha de chocolate! A promoção é válida apenas para retirada na praça de alimentação.

Desde o início a Gon’Bonne está presente no Shopping Poços de Caldas. Neste período, tornou-se referência em qualidade e tradição. “O protagonista nestes 17 anos é o cliente, que escreve a história da empresa. Então, a Gon’Bonne continua oferecendo um atendimento com qualidade nota 10, rapidez e preço justo. Fica aqui o nosso agradecimento a todos os nossos clientes”, comentou o empresário Manoel Noriega Gonzalez.

“Operações que estão desde o início do Shopping Poços de Caldas reforçam o potencial econômico do empreendimento, uma vez que se tornaram negócios de muito sucesso, como a Gon’Bonne, um grande parceiro que é exemplo de empreendedorismo na área gastronômica”, disse o superintendente Dennison Coelho.

Sobre o Shopping Poços de Caldas

O Shopping Poços de Caldas é o primeiro e principal centro de compras, gastronomia e entretenimento do Sul de Minas e Leste Paulista e abrange uma população de cerca de 950 mil habitantes. Pertencente a Partage Shopping, o empreendimento reúne operações de grandes marcas do varejo nacional, como Renner, C&A, Ri Happy, Magazine Luiza, Lojas Americanas, Marisa, 1A99 e Centauro. Para mais informações acesse: www.pocosdecaldasshopping.com.br.

Sobre a Partage Shopping

A Partage Shopping está presente nas cinco regiões do Brasil e atualmente possui doze shoppings em operação. A empresa foi criada em 1997, com sede na cidade de São Paulo.

O primeiro empreendimento do grupo foi o Partage Shopping São Gonçalo, no Estado do Rio de Janeiro. Também estão em operação atualmente o Partage Shopping Mossoró (Rio Grande do Norte); o Partage Norte Shopping Natal (Rio Grande do Norte); o Partage Shopping Campina Grande (Paraíba); o Partage Shopping Betim (Minas Gerais); o Partage Shopping Parauapebas (Pará); o Partage Shopping Rio Grande (Rio Grande do Sul); o Shopping Poços de Caldas (Minas Gerais); o Partage Shopping Pátio Marabá (Pará) e Shopping 3 Américas em Cuiabá (Mato Grosso); Arapiraca Garden Shopping (Alagoas) e Jaraguá do Sul Park Shopping (Santa Catarina).