23.6 C
Poços de Caldas
Publicidade

Shopping Poços de Caldas comemora aniversário com tributo à Legião Urbana

- Publicidade -

Para comemorar os 17 anos de inauguração, o Shopping Poços de Caldas recebe nesta quinta-feira (19) uma apresentação inspirada na banda Legião Urbana. O show gratuito acontece às 19h30, na praça de alimentação, e será comandado pela Legião Urbana Cover do Brasil, considerada a primeira banda brasileira criada para homenagear o icônico grupo liderado por Renato Russo.

Banda se apresenta na noite de quinta, com grandes sucessos no repertório (foto: divulgação)

“Estamos na estrada desde 2000 com interpretações fiéis às apresentadas por nossos ídolos e que trazem à tona ótimas recordações, tanto para os fãs que acompanharam a trajetória da Legião Urbana quanto para aqueles que não vivenciaram os anos 80. É um show para todas as idades”, contam  Beto Sanches (voz), Joel Felippe (guitarra e violão), Henrique Carvalho (teclado), Eder Eichemberg (bateria) e Fabio Dias (contrabaixo).

Esta será a primeira apresentação da banda no Shopping Poços de Caldas e os músicos prometem uma noite nostálgica e emocionante com um repertório que inclui grandes sucessos, como ‘Tempo Perdido’, ‘Será’, ‘Eduardo e Mônica’, ‘Dezesseis’, ‘Pais e Filhos’, ‘Quase Sem Querer’, ‘Sereníssima’, ‘Meninos e Meninas’ e ‘Que País É Este’.

“Para celebrar esta data tão especial, nós apostamos em um grupo que é sucesso por onde passa”,  diz Dennison Coelho, superintendente do Shopping Poços de Caldas, que acrescenta: “Será uma alegria muito grande poder comemorar este aniversário junto aos nossos clientes. Estão todos convidados.”

A Legião Urbana Cover do Brasil já se apresentou em mais de 15 estados brasileiros e ganhou prêmios, como ‘Ousadia & Arte’, entregue pelas mãos de Carminha Manfredini, mãe de Renato Russo.

Legião Urbana

Renato Russo, Marcelo Bonfá, Dado Villa-Lobos e Renato Rocha formaram a versão clássica da Legião Urbana, grupo de rock brasileiro que influenciou toda uma geração. Ao todo, a banda brasiliense criada em 1982 lançou treze álbuns, somando mais de vinte milhões de cópias vendidas. O fim da Legião Urbana foi anunciado em 1996, após a morte de Renato Russo.

Aniversário

O Shopping Poços de Caldas foi inaugurado em 19 de maio de 2005 e se tornou o primeiro e principal centro de compras, gastronomia e entretenimento da região. Ao longo dos últimos 17 anos o empreendimento passou por expansões para abrigar grandes marcas e realizou uma extensa programação, incluindo shows, festivais, promoções e outras ações voltadas para famílias e amigos. Em 2018, o Shopping Poços de Caldas foi adquirido pela Partage, grupo paulistano que atua no desenvolvimento e na administração de shopping centers e outros empreendimentos imobiliários.

- Publicidade -
Veja também
Mais do Poços Já