Shopping Poços de Caldas anuncia loja da Vivara

Divirta-se

A Vivara, maior rede de joalherias do Brasil, assinou contrato para a abertura de uma unidade no Shopping Poços de Caldas. Criada em 1962, a marca possui mais de 290 pontos de venda nas principais cidades e capitais brasileiras.

Data da inauguração será anunciada em breve (foto: divulgação)

“A chegada da Vivara reforça o nosso mix de operações e consolida ainda mais o Shopping Poços de Caldas como o principal centro de compras da região do Sul de Minas e Leste Paulista. Com toda certeza, essa é uma ótima notícia para todos nós”, comemora Dennison Coelho, superintendente do empreendimento.

Fundada no centro de São Paulo com o compromisso de oferecer joias com o mesmo cuidado com que os antigos ourives faziam peças exclusivas, a Vivara se tornou a marca mais premiada da categoria, tendo sido eleita ‘Top of Woman’ pela revista Claudia.

Com um vasto portfólio de produtos, entre joias, relógios e acessórios, a empresa produz e comercializa anéis, pulseiras, brincos, pingentes e alianças, além de óculos, carteiras, perfumes e canetas, com linhas feminina, masculina e infantil. A joalheria conta ainda com a linha Life By Vivara, composta por joias colecionáveis e personalizadas.

A data de inauguração será divulgada em breve.