Promoção do Dia das Mães no Shopping Poços de Caldas continua durante a semana

Geral

Em comemoração ao Dia das Mães, celebrado neste domingo (8), o Shopping Poços de Caldas lançou uma promoção que vai presentear os clientes com um colar com pingente de cristal austríaco, acessório que promete agradar as mães de todas as idades.

“O Shopping Poços de Caldas tem diversas lojas com opções de presentes, como roupas, calçados, bolsas, livros, óculos e cosméticos, além de artigos para casa e itens eletrônicos”, comenta o superintendente do centro de compras, Dennison Coelho. “E para deixar a data ainda mais especial, optamos por uma promoção ‘compre e ganhe’ visando contemplar um grande número de clientes”.

Balcão de trocas fica próximo à C&A (foto: divulgação)

Para participar da campanha ‘Brilho de Mãe’ é preciso acumular R$ 200 em compras, sendo possível juntar os cupons fiscais de várias lojas participantes. Depois, basta comparecer ao ponto de troca, localizado próximo à C&A, realizar o cadastro na promoção e receber o brinde. Também é possível realizar o cadastro dos cupons fiscais pelo do App Partage Shopping (disponível para iOS e Android).

A campanha segue até o dia 15 de maio ou enquanto durarem os estoques, sendo limitada a uma troca por CPF.

Espaço instagramável

Para entrar no clima do Dia das Mães, o Shopping Poços de Caldas criou um cenário instagramável: ambiente especialmente decorado para servir de fundo para fotos que podem ser compartilhadas nas redes sociais. O espaço está disponível no piso superior do empreendimento.