Show especial da banda Opera Rock é destaque na programação do bar A Garrafeira

Música

O bar A Garrafeira (Rua Nico Duarte, 364, atrás da Faculdade Pitágoras) preparou promoções e grandes atrações para esta semana. No sábado (7), a banda Opera Rock promete um show especial!

A Garrafeira fica na rua Nico Duarte, atrás da Faculdade Pitágoras (foto: Juliano Borges/Poços Já)

Na quarta-feira (4) tem promoção de chope: paga copinho, bebe copão! São quatro opções de chope Virtus (Lager, American Ipa, American Pale Ale e Sour de Frutas Vermelhas) e duas de LED (Amber Lager e Red Lager). Tem promoção de Spaten na quinta-feira (5): beba três e ganhe uma!

Sexta-feira tem moela na cerveja (foto: divulgação)

Quem for ao bar na sexta (6) pode aproveitar para comer um prato diferente e delicioso: moela na cerveja. No sábado, o show com a banda Opera Rock vai comemorar o aniversário da vocalista Andresa Vaz e de seus amigos Valéria, Fran, Rafael e Felipe.

Andresa Vaz comemora aniversário em show neste sábado (foto: divulgação)

O show terá jam session com músicos convidados e muito rock and roll! A banda ainda sugere que o público leve um agasalho ou um quilo de alimento não perecível, que serão doados a quem precisa.

A Garrafeira

Com pegada rock and roll, A Garrafeira tem música ao vivo aos finais de semana. Além de receber os roqueiros, o bar também está de portas abertas para os outros estilos musicais. O cardápio inclui espetinhos e porções, sempre preparados com carinho e capricho. Ainda há opções de cervejas e chopes artesanais, sempre muito gelados!