A Garrafeira tem música ao vivo e menu especial de Semana Santa

Geral

O bar A Garrafeira (Rua Nico Duarte, 364, atrás da Faculdade Pitágoras) preparou novidades para este final de semana, com música ao vivo e menu especial de Semana Santa.

Na sexta-feira (15) tem rockabilly com o Gramophone Duo. A dupla, formada por Lucas Di Marco (vocal e violão) e Coska (vocal e contrabaixo acústico), é conhecida pelo repertório com country rock e rockabilly. Sábado (16) é a vez de Rômulo Constantino, com pop rock.

A Garrafeira fica na rua Nico Duarte, atrás da Faculdade Pitágoras (foto: Juliano Borges/Poços Já)

Quem não come carne vermelha por conta da Semana Santa pode ficar tranquilo. Neste final de semana o bar vai preparar pratos especiais: iscas de tilápia, bolinho de bacalhau e espeto de camarão.

Se você gosta de chope artesanal pode escolher entre quatro opções de chope Virtus (Lager, American Ipa, American Pale Ale e Sour de Frutas Vermelhas) e duas de LED (Amber Lager e Red Lager).

A Garrafeira

Com pegada rock and roll, A Garrafeira tem música ao vivo aos finais de semana. Além de receber os roqueiros, o bar também está de portas abertas para os outros estilos musicais. O cardápio inclui espetinhos e porções, sempre preparados com carinho e capricho. Ainda há opções de cervejas e chopes artesanais, sempre muito gelados!