Expo-Arte de Rua funciona de sexta a domingo neste final de semana

Manchete Divirta-se
Mandalas, bonecas de pano, bijuterias, pesos de porta, miniaturas de cristal, produtos em crochê e em fio de malha, acessórios de biscuit, amigurumis, brinquedos educativos, acessórios em tecido e feltro, peças em MDF, sabonetes e quadros em diversos estilos. A  variedade de produtos é grande na Expo-Arte de Rua, realizada no entorno das Thermas Antônio Carlos. Quem quiser visitar o espaço pode aproveitar o feriado desta sexta-feira (15), das 9h às 18h. No sábado (16), o horário é o mesmo e no domingo de Páscoa (17) a feira atende das 9h às 14h.
Feira ocorre no entorno das Therrmas Antônio Carlos (foto: Prefeitura de Poços de Caldas)

A Expo-Arte de Rua tem como objetivo oferecer aos visitantes a oportunidade de contato com a arte e a cultura, através do trabalho de artistas e artesãos locais. A feira também conta com uma vitrine virtual nas redes sociais (@expoartederua).

Os expositores são artistas plásticos e artesãos aprovados em processos de avaliação promovidos pela Secretaria Municipal de Cultura. Os trabalhos de artes plásticas estão disponibilizados atrás do prédio das Thermas. Já os estandes de artesanato ficam no Jardim “Elisiário Junqueira”, em frente à entrada principal.