Home Arte Música Dons Maria lança clipe de ‘Tuas Cores’

Dons Maria lança clipe de ‘Tuas Cores’

0
Dons Maria lança clipe de ‘Tuas Cores’
Clipe foi gravado em floricultura do Mercado Municipal
Tine Taga lidera os vocais do grupo (foto: reprodução videoclipe)

O primeiro álbum da Dons Maria, ‘Tuas Cores’, chegou às plataformas digitais no início deste ano e agora a canção homônima ganhou versão audiovisual produzida pelo projeto Vitro Sessions. O clipe está disponível no Youtube.

Com produção audiovisual de Beatriz Brassi e Bruno Lima, o videoclipe foi gravado na floricultura CAA Botânica, localizada no Mercado Municipal de Poços de Caldas. A banda é formada por Tine Taga, Guilherme Reche e João Victor Junqueira.

O Vitro Sessions tem a proposta de levar a boa música para todos os cantos e apresenta seus convidados em formato intimista e acústico em cenários inusitados, valorizando o trabalho de novos artistas e a produção autoral.

Sobre a Dons Maria 

A sonoridade de Dons Maria se destaca pelo diálogo com a cultura musical brasileira, tendo ainda como referência a obra de artistas mineiros, além da alta performance dos arranjos e qualidade da equipe envolvida, que cria ainda canções autorais pautadas em letras que trazem reflexões sobre questões de gênero, diversidade, mulher, política, amor e arte.

Clipe foi gravado em floricultura do Mercado Municipal (foto: Paulo Tothy)

A banda segue enaltecendo ações e posturas que são norteadas por tais temas. A cantora Tine Taga é travesti e propagadora dos ideais de liberdade e valorização da diversidade. A Dons Maria faz parte do selo Carvalho Cultural e juntos estão em fase de produção de novos conteúdos. O público pode esperar por shows e novos videoclipes, entre outras ações.