New York Pub tem bandas HitMen e Play C neste fim de semana

Música
New York Pub fica no Centro de Poços de Caldas (foto: Fabio Castro/redes sociais)

A agenda deste final de semana no New York Pub promete! A sexta-feira (11) já começa com estreia no palco da casa. Diretamente de Mogi Guaçu (SP), a banda Play C vem com repertório que inclui pop, rock e eletrorock.

Abrindo a noite, a discotecagem é do DJ Daniel Menezes. A sexta ainda tem double smoked beer de 280 ml com promoção válida enquanto durarem os estoques.

No sábado (12), atendendo a pedidos, a Banda HitMen retorna ao palco do New York tocando sucessos de bancas como Coldplay, Red Hot Chili Peppers, Oasis, Pearl Jam e The Strokes. A banda Gramophone toca no início da noite, mandando folk e country rock.

HitMen é atração deste sábado (foto: divulgação)

Tem também, no sábado, promoção de doble chocolate com pimenta de 280 ml enquanto durarem os estoques. Além disso, durante todo o final de semana, os burgers da casa estão com 30% de desconto.

Segundo o New York Pub, as medidas de prevenção à covid-19 continuam, com uso obrigatório de máscara para circular no pub, capacidade reduzida, display de álcool em gel em todas as mesas, tapetes sanitizantes na entrada e utilização de geradores de ozônio e lâmpadas UV para desinfecção.

O New York Pub fica na Rua Rio de Janeiro, 243, Centro de Poços de Caldas.