16.3 C
Poços de Caldas
Publicidade

Concurso fotográfico vai distribuir R$ 8 mil em prêmios

- Publicidade -

Estão abertas as inscrições para a décima edição do ‘Concurso Fotográfico Poços: como eu te vejo!’, projeto realizado pela associação Poços de Caldas Convention & Visitors Bureau através da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, com o incentivo das empresas Hotel Villa Fiori, Donato Hospital de Olhos e Palace Hotel. O prazo para envio das imagens é 20 de fevereiro. O regulamento e o formulário de inscrição estão disponíveis clicando aqui.

Inscrições seguem até 20 de fevereiro (foto: Rafael Belchior Bocci)

Podem participar fotógrafos amadores e profissionais de todo o Brasil com o envio de até 5 fotografias nas seguintes categorias: Lugares, Natureza, Cultura, Imagens Áreas/Drone e Instagram. As imagens serão codificadas e pré-selecionadas para a avaliação de uma comissão julgadora, que irá avaliar itens como criatividade, coerência com o tema, beleza plástica e emoção captada.

“O ‘Concurso Fotográfico Poços: como eu te vejo!’ tem o objetivo de estimular o olhar das pessoas sobre Poços de Caldas e suas belezas naturais, arquitetônicas, históricas e culturais, além de divulgar a arte da fotografia e promover a cidade como destino turístico e cultural”, afirma a presidente do Poços CVB, Siomara Bonafé.

Ao todo, o concurso vai distribuir mais de R$ 8 mil em prêmios para os três melhores colocados de cada categoria, incluindo itens como GoPro Hero 9 Black, Echo Show 5 2ª geração e Kindle 10ª Geração, além de livro, troféu e certificado de participação.

“Desde a primeira edição, em 2012, o concurso já recebeu centenas de imagens, se tornando um dos principais projetos fotográficos da região e servindo de inspiração para outras cidades”, comenta Juliano Silva, diretor do Poços CVB e responsável pela iniciativa. “E mais uma vez, esperamos receber lindas fotografias, que vão compor uma exposição e um livreto, além de serem publicadas nas redes sociais do Descubra Poços de Caldas®.”

O ‘Concurso Fotográfico Poços: como eu te vejo!’ tem o apoio da Prefeitura de Poços de Caldas, através da Secretaria de Cultura, do Ateliê de Software e da Cristais Cá d’Oro. Mais informações podem ser solicitadas pelo e-mail descubrapocos@gmail.com.

Sobre o Poços CVB

Com mais de 10 anos de atuação, o Poços de Caldas Convention & Visitors Bureau é uma associação sem fins lucrativos que trabalha para o fomento econômico, turístico e cultural da cidade e região, através da realização de inúmeras iniciativas, incluindo o programa de marketing turístico Descubra Poços de Caldas® e a defesa dos interesses e das necessidades do setor. A entidade tem como propósito a promoção de Poços de Caldas como destino turístico ideal para negócios, eventos, cultura, bem-estar e lazer.

- Publicidade -
Veja também
Mais do Poços Já