Shopping anuncia programação de férias com música, teatro e oficinas

Manchete Divirta-se
Até 29 de janeiro os frequentadores do Shopping Poços de Caldas terão acesso a uma extensa programação de férias, incluindo atividades pagas e gratuitas, como apresentações de música e teatro, além de oficinas e atrações infantis, incluindo o ‘Gigantes do Mar’.

A série ‘Happy Hour’, na praça de alimentação, recebe ao longo do mês os músicos Flávia Jorge e Tiagu Mateus, Vanessa e Gilson e Família Lopes.

A programação continua no dia 12 (quarta-feira), às 16 horas, com ‘O Mágico de Oz’, teatro inspirado na clássica história de Dorothy e seu cachorro Totó que embarcam em uma aventura ao encontrarem o Espantalho sem cérebro, o Homem de Lata sem coração e o Leão Covarde, que precisa de coragem.

Outros espetáculos teatrais inspirados em clássicos do cinema e da literatura também serão encenados durante o mês de janeiro, entre eles ‘Frozen’, ‘O Pequeno Príncipe’, ‘Chapeuzinho Vermelho’ e ‘Patrulha Canina’. Na sequência de cada apresentação, às 17 horas, no Espaço Kids, acontecem oficinas temáticas.

O Shopping Poços de Caldas oferece ainda outras opções de entretenimento, como ‘Gigantes do Mar’, brinquedo montado na praça de eventos com mais de 130 mil bolinhas brancas e azuis e ‘Labirinto do Desafio’, atração ao lado do Clube Melissa com diversos obstáculos, além das pelúcias motorizadas e dos mais de 35 games eletrônicos disponíveis no piso superior. Os valores podem ser consultados no local.

“São várias atrações, ao longo de todo o mês de janeiro, proporcionando momentos de alegria e diversão para as famílias, em um ano que promete muitas novidades”, comenta Dennison Coelho, superintendente do Shopping Poços de Caldas.

De acordo com o shopping, todas as atividades seguem os protocolos de prevenção à covid-19, com o uso obrigatório de máscara e a disponibilização de álcool em gel.

Confira a programação completa:

Happy Hour

Praça de alimentação, às 19 horas

13/01 – Flávia Jorge e Tiagu Mateus
20/01 – Vanessa e Gilson
27/01 – Família Lopes

Teatro
Praça de alimentação, às 16 horas

12/01 – Mágico de OZ
15/01 – Frozen
21/01 – Pequeno Príncipe
26/01 – Chapeuzinho Vermelho
29/01 – Patrulha Canina

Oficina
Espaço Kids, às 17 horas
12/01 – Mágico de OZ
15/01 – Frozen
21/01 – Pequeno Príncipe
26/01 – Chapeuzinho Vermelho
29/01 – Patrulha Canina

*Programação sujeita a alteração