16.8 C
Poços de Caldas
Publicidade

ALÉM DA ILUSÃO | Larissa Manoela publica fotos com Rafa Vitti na Fonte do Leãozinho

- Publicidade -

A atriz Larissa Manoela, protagonista da próxima novela das 18h da Rede Globo, postou no Instagram, nesta sexta-feira (7), fotos dela e do também protagonista Rafa Vitti na Fonte do Leãozinho, em Poços de Caldas. As imagens foram registradas durante as gravações dos primeiros capítulos da novela na cidade.

A sequência de quatro fotos foi publicada pela atriz para celebrar a proximidade da estreia: o primeiro capítulo será exibido daqui a um mês, no dia 7 de fevereiro. Caracterizados, os atores foram clicados se divertindo na fonte.

A novela
As cenas filmadas em Poços vão retratar a cidade entre os anos de 1930 e 1940. Escrita por Alessandra Poggi, a novela conta ainda com os os atores Marcelo Novaes, Lima Duarte, Paloma Duarte, Paulo Betti, Antonio Calloni, Malu Galli e Danilo Mesquita, entre outros.

A trama é ambientada em Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro, e dividida em duas fases, entre 1934 e 1944. Tudo começa em Poços de Caldas, Minas Gerais, com a admiração de Isadora (Sofia Budke), ainda criança, pelas mágicas de Davi (Rafael Vitti).

Ela é filha do poderoso juiz Matias (Antonio Calloni) e de Violeta (Malu Galli) e vive a expectativa da festa de aniversário de 18 anos de sua irmã, Elisa (Larissa Manoela). Já Davi é órfão de pai e mãe e aprendeu seus primeiros truques de mágica com o avô.

Em sua passagem pela cidade, o ilusionista conhece Elisa no dia do baile de aniversário e eles se apaixonam. Matias, no entanto, não aprova a relação e arma para separar o mágico de sua filha, por quem nutre verdadeira devoção. Assim, uma triste reviravolta causa a morte de Elisa, enquanto Davi é condenado a 20 anos de prisão por um crime que não cometeu. Após 10 anos na cadeia, o mágico recorre aos seus truques para fugir e sai disposto a provar que é inocente.

Ele reencontra Isadora, que se tornou a imagem e semelhança de Elisa. O rapaz logo se apaixona pela jovem.

- Publicidade -
Veja também
Mais do Poços Já