O Circo dos Sonhos está se despedindo de Poços de Caldas. As últimas apresentações na cidade acontecem neste domingo (2). Os ingressos podem ser comprados clicando aqui, com valores de R$ 30 a R$ 70.

As sessões ocorrem às 15h, 17h30 e 20h, na avenida João Pinheiro, ao lado do McDonald’s. Crianças de 2 a 12 anos, estudantes e pessoas com mais de 60 anos pagam meia-entrada.

O espetáculo

Com duração de 1h40, o espetáculo “Circo dos Sonhos no Mundo da Fantasia” convida o público a imaginar. A personagem principal é Ly, uma criança que não desgruda do videogame, até o aparelho entrar em curto-circuito e sua tela dar lugar a um portal que a leva à fronteira da realidade e da ilusão: o Mundo da Fantasia.

Montagem reúne diversos artistas circenses (foto: Ederson Fungaro)

Reis, rainhas, príncipes, princesas, sapos, bruxas e fadas, que habitam o imaginário das crianças, são representados por renomados artistas circenses. A criação do espetáculo é da família Jardim, com mais de 30 anos de tradição, que hoje possui três circos que viajam pelo Brasil, onde trabalham mais cem pessoas, entre elenco, produtores, carpinteiros, serralheiros e muitos outros profissionais envolvidos na produção de três espetáculos de sucesso.

Publicidade

Quer receber as notícias do Poços Já direto no WhatsApp?

Clique aqui e entre em um de nossos grupos.