Nany People é vice-campeã em reality do Amazon Prime Video

Manchete Divirta-se

A atriz e comediante Nany People foi a vice-campeã do reality “LOL: se rir já era”, produzido pelo Amazon Prime Video. Cidadã poços-caldense, Nany chegou à final, mas perdeu o troféu para a atriz Flávia Reis.

Nany People segura o riso durante performance de Thiago Ventura

A competição reuniu 10 comediantes durante seis horas. Como o nome do programa sugere, quem rir é eliminado. O formato já foi realizado em diversos países, como Austrália, México e Espanha. O episódio final foi exibido na quinta-feira (9).

Apresentado por Tom Cavalcante e Clarice Falcão, o programa também recebeu os comediantes Thiago Ventura, Bruna Louise, Estevam Nabote, Diogo Defante, Marlei Cevada, Igor Guimarães, Yuri Marçal e Noêmia Oliveira.

O prêmio oferecido pelo reality é a doação de R$ 350 mil a uma instituição beneficente. Flávia destinou a quantia para a ONG Redes da Maré, que atua no Complexo da Maré, um dos maiores conjuntos de favelas do Rio de Janeiro (RJ).

Ela dedicou a vitória a Paulo Gustavo, que morreu vítima de covid-19 em maio de 2021. “Rir é um ato de resistência”, disse a humorista, em referência à declaração de Paulo Gustavo em uma de suas últimas aparições na televisão.