Publicidade

A Cia Palhosso leva o espetáculo “1,2,3, Palhacei” para o Centro de Artes e Esportes Unificado (CEU), no sábado (11), às 15h. Esta é a primeira apresentação presencial do grupo de palhaçaria e ocorre com patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura, por meio do edital Economia Criativa.

Peça tem entrada gratuita (fotos: Juliano Borges)

O grupo é formado pelos palhaços Mazinha (Aria Nery), Nina (Livia D’Angelo), Silva (João Araújo) e Zezuli (Naiade Moras). Reunindo referências das artes circenses e dos programas de auditório, a Cia Palhosso pretende divertir o público de todas as idades.

A entrada é gratuita e os ingressos devem ser retirados antes da apresentação. Seguindo a determinação do Comitê Covid-19, é necessário apresentar comprovante de vacinação. Pode ser o cartão recebido após a aplicação do imunizante ou o Certificado Nacional de Vacinação, obtido através do aplicativo Conecte SUS.

O grupo

Quarteto é formado pelos palhaços Mazinha, Nina, Silva e Zezuli

A Cia Palhosso surgiu em 2020, com o objetivo de criar produções humorísticas durante a pandemia de covid-19. Desde então, o grupo realizou diversos trabalhos no meio audiovisual, como “Largados e Surtados: manual de sobrevivência para quarentenados”, “Laços do Coração – a novela que arrebata emoções” e “Palha Show”, além de participar de duas edições do Circo Fest. O espetáculo autoral “Desce um Cafezinho” ainda foi premiado na categoria Cenas Instantâneas do Festival de Artes Cênicas de Poços de Caldas.

Serviço

O quê: espetáculo “1,2,3, Palhacei”

Quando: sábado (11), às 15h

Quanto: entrada gratuita

Onde: CEU das Artes (Jardim Itamaraty 5)

Publicidade

Quer receber as notícias do Poços Já direto no WhatsApp?

Clique aqui e entre em um de nossos grupos.