Dons Maria lança single ‘Amar Demais’ e anuncia show na Urca

Manchete Divirta-se

A banda Dons Maria lança, nesta segunda-feira (6), o single ‘Amar Demais’. A música chega às plataformas digitais e completa os três lançamentos feitos em 2021.

A Dons Maria é formada pelos músicos e compositores Faustine Taga (voz e trompete), Guilherme Reche (voz e violão) e João Vitor Junqueira (guitarra e voz), acompanhados pela banda formada pelos amigos Breno Oliani (baixo), Danilo Abreu (percussão) e Gui Guerriero (bateria). Suas produções abordam questões de gênero, diversidade, mulheridades, política, afeto e arte.

Single foi composto pelo violonista Guilherme Reche, em parceria com Daniel Pimenta e Guilherme Peres (foto: divulgação)

‘Amar Demais’ é uma bossa, que traz a delicadeza e poesia marcantes no trabalho da banda, cuja sonoridade se destaca pelo diálogo com a cultura musical brasileira. A canção, de autoria de Guilherme Reche, em parceria com Daniel Pimenta e Guilherme Peres, também ganhará um videoclipe previsto para ser lançado ainda este mês.

“Esse momento é único! Quem acompanhou a história da Dons Maria até aqui conhece de perto o nosso amor pela música e estamos felizes em lançar mais um single neste que foi um ano tão intenso para todo mundo”, comenta Guilherme Reche.

Assinada pelo produtor musical Deivid Santos, ‘Amar Demais’ tem produção executiva de Chiara Carvalho e direção de arte de Paulo Tothy. Dons Maria faz parte do selo Carvalho Cultural.

Vale lembrar que já estão disponíveis nos canais oficiais da Dons Maria os singles e videoclipes das canções ‘Menina Baiana’ e ‘Domingos de Gonzaga’.

Show na Urca

Com o lançamento do disco ‘Tuas Cores’ marcado para janeiro, a banda apresenta pela primeira vez na íntegra o repertório do álbum de inéditas em show com entrada gratuita, no Teatro Benigno Gaiga (Espaço Cultural da Urca), às 19h30 do próximo domingo (12).

A produção do disco foi viabilizada com recursos da Lei Aldir Blanc no âmbito do estado de Minas Gerais, com o apoio da Secretaria de Estado de Cultura e Turismo de Minas Gerais e do Governo Federal, através da Secretaria Especial da Cultura/Ministério do Turismo.

Acompanhe mais detalhes do lançamento e do trabalho da Dons Maria nas redes sociais (@dons_maria).