ONDE FICAR | Hotel fazenda oferece tranquilidade em São Lourenço

Conheça o Sul de Minas

A cidade sul-mineira de São Lourenço é o tema de estreia da série “Conheça o Sul de Minas”. Se você pretende visitar a estância hidromineral, preste atenção nessa dica: uma das melhores opções de hospedagem é o Vila Chico Hotel Fazenda.

Fotos: Juliano Borges/Poços Já

São Lourenço possui uma rede hoteleira ótima para receber turistas. O Centro tem vários e bons hotéis, mas vamos destacar esse que proporciona contato com a natureza, conforto e um café da manhã sensacional!

O Vila Chico fica pertinho do Centro, a cerca de 2,5 quilômetros. Os hóspedes ficam em chalés espaçosos e bem equipados, ideais para famílias. Ali tem tudo que é necessário para passar os dias com tranquilidade!

Café da manhã

No café da manhã, os hóspedes saboreiam alguns dos mais gostosos quitutes da gastronomia mineira. ATENÇÃO: o pão de queijo é um dos melhores que já experimentamos!

A equipe que fica no restaurante é gentil e atenciosa, repondo tudo com agilidade. Tem salada de frutas, bolos, pães, sucos, iogurtes, cereais e tudo mais que um bom e reforçado café da manhã requer.

Não deixe de provar: pão com recheio de queijo e goiabada, pão de cebola com catupiry, doce de leite e cural. Sim, tem até doce de leite e cural nesse café da manhã mineiro e bão demais, sô!

Serviços

O hotel possui várias atividades para os hóspedes. A piscina, com cascata artificial, é bonita e agradável, próxima à churrasqueira. Quem quiser aproveitar para fazer churrasco só precisa reservar na recepção.

Além de tomar sol, ainda dá para passar o dia pescando ou caminhando. Para quem vive na cidade, observar pássaros e passear pela horta é bem relaxante. Também é bom reservar um tempo para descansar na rede que fica do lado de fora do chalé.

Contato

Se você quiser aproveitar essa dica para se hospedar no Vila Chico, pode entrar em contato pelo telefone (35) 9.9121-8026 ou clicar aqui.