Nany People entra para elenco de ‘Vai que Cola’ e nova novela das 19h

Geral

A atriz e cidadã poços-caldense Nany People está com tudo neste mês de novembro! Além de estrear no humorístico “Vai que Cola”, do canal Multishow, ela retorna às novelas da Rede Globo.

Nany People e os colegas de elenco em ‘Vai que Cola’

A nova temporada do “Vai que Cola” começou na segunda-feira (1º). Nany interpreta Agnes Yolanda, uma vizinha da Dona Jô (Catarina Abdalla) que sonha com um Méier mais gourmetizado e forma dupla com Ferdinando (Marcus Majella).

No Instagram, Nany disse que está se sentindo em um sonho: “É isso… de repente a vida te coloca nele! Você olha pro lado e reencontra amigos que tornaram sua estrada possível, viável…real!”.

Nany publicou foto com atores da nova novela

A nova novela das 19h, “Quanto mais vida melhor”, estreia no dia 22 de novembro. A personagem será uma porteira de motel e promete provocar muitas risadas. “O convite surgiu através do Allan Fiterman, que me dirigiu em ‘O Sétimo Guardião’, e recebi com a maior alegria. A priori eu teria outro personagem, lá na idealização da novela, mas não rolou. Não tive tempo de me preparar porque fui pega de surpresa. Mas o Allan é muito bom, já deu todo o norte da personagem. A preparação aconteceu ali mesmo”, disse a atriz em entrevista para o Gshow.

No Instagram, Nany publicou uma foto com os colegas de elenco Elisabeth Savala, Marcos Caruso e Stepan Nercessian. “Vc olha pro lado… Vê seus parceiros de cena… E tenta Fingir Costume… Não consegui!!”, comentou.