Home Divirta-se Geral Papai Noel chega amanhã ao Shopping Poços de Caldas

Papai Noel chega amanhã ao Shopping Poços de Caldas

0
Papai Noel chega amanhã ao Shopping Poços de Caldas

O Shopping Poços de Caldas recebe o Bom Velhinho neste domingo (31).  Ele marca presença para inaugurar a decoração de Natal e abrir a temporada de fim de ano.

A decoração inclui trenós, presentes, renas e outros enfeites característicos da época. A programação estreia no domingo, com a oficina de pinturas natalinas e acessórios infantis. Às 15h será a vez da apresentação da Banda da Polícia Militar, que fará o cortejo para a entrada do Papai Noel, às 16h. Ele surgirá em grande estilo, no caminhão do Corpo de Bombeiros.

Haverá também os bailarinos do premiado Ballet Luiz Henrique e, em seguida, a Parada de Natal, com desfiles de personagens e apresentações de músicas natalinas. Por último, o shopping promove a interação do público com o Papai Noel. As crianças e pessoas portadoras de deficiência física, mobilidade reduzida, idosos, mulheres grávidas e lactantes (ou responsáveis com crianças de colo até 1 ano) terão atendimento prioritário.

De acordo com o shopping, a programação seguirá os protocolos sanitários determinados pela Prefeitura de Poços de Caldas e todos os funcionários envolvidos estão devidamente vacinados. Será obrigatório o uso de máscaras.

Após a abertura, o Papai Noel continua no shopping, das 13h às 21h, nos seguintes períodos:

Mês Datas
Novembro 1 a 07 10 a 15  18 a 21  23 a 28 e 30
Dezembro 1 a 05 7 a 12  14 a 19 21  a 24

**No dia 24/12 o horário da atração será das 10h às 18h.