Home Divirta-se Geral Poços-caldense concorre ao Bela Fit Brasil 2021

Poços-caldense concorre ao Bela Fit Brasil 2021

0
Poços-caldense concorre ao Bela Fit Brasil 2021
Juliana Less está na segunda fase do concurso nacional

A poços-caldense Juliana Less vai representar Minas Gerais no concurso Bela Fit Brasil 2021. Aos 27 anos, a modelo e esteticista afirma que o bullying sofrido na adolescência foi o ponto de partida para a entrada no mundo fitness.

“Sofri muito bullying na adolescência por ser magra demais, e foi justamente isso que me fez mudar meu corpo. Mudei meus hábitos e passei a fazer musculação para deixar de ser chacota na escola. Superei essa fase difícil meio que sozinha, por vontade própria. Claro que tive apoio de amigos e familiares, mas a vontade de mudar veio de mim mesma, tive a coragem de mudar o jogo e tomar um novo rumo. Hoje procuro inspirar outras pessoas. Pelas redes sociais dou dicas de treinos e alimentação, me especializei em estética para deixar as mulheres ainda mais lindas e entrei no concurso para mostrar que uma ‘mulher comum’ pode competir e fazer bonito”, comenta a concorrente.

Juliana Less está na segunda fase do concurso nacional

Após a escolha das representantes estaduais, a segunda fase do Bela Fit inclui ações voltadas para as redes sociais do projeto, incluindo treinos com famosas e provas de resistência física. A decisão de quem vai levar o prêmio de R$ 10 mil, além de um contrato de propaganda com uma marca famosa de suplementos, será em dezembro.

“Minha preparação tem sido intensa! Mudei meus treinos para ganhar mais massa magra e definir os músculos. Estou pegando pesado na musculação. Também mudei minha dieta, estou priorizando alimentos naturais e proteínas, cortei os exageros e estou mais disciplinada. Nada de dietas milagrosas ou anabolizantes. Mudei meu estilo de vida mesmo, sempre fui muito vaidosa e focada. Além disso, por ser esteticista, tenho cuidado redobrado com meu visual. Me sinto mais gostosa e uma autêntica Bela Fit”, brinca Juliana.

Premiação inclui R$ 10 mil e contrato publicitário

Natural e moradora de Poços de Caldas, ela acredita que a torcida e o carinho dos conterrâneos fazem a diferença. “Poços está na minha história, sou muito grata por todas as oportunidades aqui. A cidade me projetou para um concurso nacional, que tem tudo a ver comigo e com meu estilo de vida. Conto com a torcida de Poços, já estou recebendo muitas mensagens de apoio e incentivo, que me motivam ainda mais”, finaliza.