16.7 C
Poços de Caldas
Publicidade

Relação com o corpo é tema de espetáculo digital

- Publicidade -

A Cia de Teatro Conscius Dementia realiza, de 24 a 26 de outubro, a quarta temporada do espetáculo “Carta ao meu Corpo”, com apresentações online.

“Carta ao meu Corpo” é a terceira criação digital do grupo desde o início da pandemia de covid-19. A temporada é composta por quatro apresentações, sendo duas no domingo (24), às 18h30 e às 20h30, uma na segunda-feira (25) e uma na terça-feira (26), ambas às 19h30, com transmissão ao vivo no Zoom.

De acordo com a Conscius Dementia, o espetáculo é um pedido de desculpas, reconexão e busca por autoconhecimento e autoaceitação. O público pode adquirir os ingressos clicando aqui. O grupo disponibilizou ingressos de R$ 15 a R$ 120, no intuito de que o público possa prestigiar de acordo com as várias realidades socioeconômicas e também em relação ao número de pessoas que vão assistir a transmissão.

Parte da renda adquirida com os ingressos será revertida ao Grupo de Assistência e Apoio à Pacientes Oncológicos (Gaapo), para a compra de cestas básicas.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (35) 9.9836-5389.

- Publicidade -
Veja também
Mais do Poços Já