Larissa Manoela posa para foto com agentes de trânsito

Divirta-se

A atriz Larissa Manoela posou para foto com agentes de trânsito de Poços de Caldas. A  prefeitura divulgou a imagem na quinta-feira (14) e informou sobre o trabalho realizado pela Secretaria Municipal de Defesa Social no apoio às gravações da novela “Além da Ilusão”.

Defesa Social colaborou para a gravação da novela (foto: Prefeitura de Poços de Caldas)

Durante duas semanas, a equipe da Rede Globo gravou cenas da primeira fase da novela. A história se passa em Poços de Caldas e aborda o período de funcionamento dos cassinos, nas décadas de 1930 e 1940.

Os agentes de trânsito e a equipe da Defesa Social atuaram na interdição do Parque José Affonso Junqueira. “Tivemos um apoio muito importante dos agentes de trânsito e das autoridades de uma forma geral, para a organização do trânsito e até fechamento de algumas ruas para que cada trecho de gravação pudesse ser concluído dentro dos conformes. Também notamos uma educação muito grande de toda a população local, que pode acompanhar alguns momentos, essa interação foi muito bacana e respeitosa. Os atores também ficaram muito felizes, alguns deles inclusive ainda não conheciam a cidade, e como muitas pessoas devem ter acompanhado pelas redes sociais, eles fizeram alguns passeios e ficaram encantados com Poços de Caldas”, comentou o diretor executivo da novela, Maurício Quaresma.