Shopping oferece programação infantil gratuita durante o mês de outubro

Geral

O Shopping Poços de Caldas vai comemorar o Mês das Crianças com uma programação especial e gratuita. Oficinas, personagens e recreação acontecem todos os finais de semana de outubro e no feriado do dia 12.

A estreia conta com as oficinas bimboque e jardinagem, que acontecem, respectivamente, nos próximos sábado (9) e domingo (10). Na segunda-feira (11) a programação conta com a oficina tsuru. Terça-feira (12) tem pintura facial, personagens malabaristas e contação de histórias.

A diversão segue pós-feriado. No dia 16 é a vez da oficina de areia sintética; dia 17 tem oficina de slime e dia 18 de massinhas caseiras. Para finalizar, no dia 24 as crianças aprendem a fazer fantoche de meia.

Todas as atividades são acompanhadas de recreação e acontecem no Espaço Kids, próximo à Praça de Alimentação. O horário é das 14h às 18h, com sessões de 30 minutos. Por medidas de segurança, o local comporta até 15 crianças de 4 a 12 anos por vez.

Outubro Rosa

O Shopping Poços de Caldas também promove a quinta edição da Exposição Nossos Retratos, em celebração ao Outubro Rosa. O evento, realizado em parceria com o Gaapo (Grupo de Assistência e Apoio a Pacientes Oncológicos), tem por objetivo prestigiar mulheres que passam ou passaram por tratamentos de qualquer tipo de câncer.

A mostra contempla 15 pacientes que participaram de um ensaio com o fotógrafo Luciano Fagner e testemunharam suas experiências desde o diagnóstico da doença até estado atual de cada uma, passando por todo o processo de tratamento. A exposição é gratuita e ocorre de 8 a 31 de outubro.