Além de Larissa Manoela, veja quem está gravando novela em Poços de Caldas

Divirta-se

Poços de Caldas está recebendo as gravações da novela “Além da Ilusão”, que deve substituir “Nos Tempos do Imperador”, durante a faixa das 18h, na Rede Globo. Chama atenção a presença da atriz Larissa Manoela, que está sendo requisitada diariamente por centenas de fãs.

Novela deve mostrar fachada do Palace Hotel (foto: Juliano Borges/Poços Já)

A produção marca a estreia dela como atriz global e acompanha a paixão do ilusionista Davi (Rafael Vitti) por Elisa (Larissa Manoela). O romance incomoda a abastada família da jovem. Elisa acaba assassinada e a culpa do crime recai sobre Davi, que, após anos na prisão, reencontra a cunhada Isadora (também Larissa), idêntica à irmã.

A história ocorre nas décadas de 1930 e 1940 e conta com locações em prédios históricos, como Palace Casino, Palace Hotel e Thermas Antônio Carlos. Além de Larissa Manoela, já estão gravando na cidade os artistas Rafael Vitti, Antônio Calloni e Olívia Araújo.

A atriz Malu Galli ainda deve se juntar ao elenco nos próximos dias. Ela e Antônio Calloni vivem os pais da protagonista. A novela, escrita por Alessandra Poggi e dirigida por Luiz Henrique Rios, tem previsão de estreia em fevereiro de 2022 e será gravada em Poços até 12 de outubro.