Ator mirim poços-caldense está no elenco de “Turma da Mônica – Lições”

Manchete Divirta-se

O ator mirim poços-caldense Lucas Infante foi anunciado ontem (14) no elenco do filme “Turma da Mônica – Lições”. Ele vai interpretar o personagem Humberto, que é amigo do Cebolinha.

Nos quadrinhos, Humberto é surdo e se comunica por meio da Língua Brasileira de Sinais (Libras). No filme, ele fica amigo do Cebolinha em sessões de fonoaudiologia.

Lucas Infante ao lado de Kevin Vechiatto, que interpreta o Cebolinha (foto: divulgação)

Infante tem 13 anos e estuda teatro no Sesc Poços de Caldas. Ele teve orientação do professor do curso, Nando Gonçalves, na preparação para o teste de elenco.

Turma da Mônica – Lições

Essa é a segunda produção relacionada à Turma da Mônica gravada em Poços de Caldas. A sequência apresenta o crescimento dos personagens e traz os primeiros jovens adultos da história inspirada nos quadrinhos de Maurício de Sousa: o casal Tina e Rolo, interpretados por Isabelle Drummond e Gustavo Merighi.

Os quatro amigos esquecem de fazer as lições da escola e têm que encarar as consequências, que não são poucas. A nova jornada valorizará ainda mais a amizade desta turma.

O filme volta a reunir o elenco de “Laços”, Giulia Benite (Mônica), Kevin Vechiatto (Cebolinha), Laura Rauseo (Magali) e Gabriel Moreira (Cascão), além dos adultos Monica Iozzi, como Dona Luísa, Paulo Vilhena, vivendo Seu Cebola, e Malu Mader, como a professora Vânia.