Empresa seleciona figurantes para nova novela da Globo em Poços

Manchete Divirta-se

Poços de Caldas vai receber no próximo mês artistas e equipes de produção para a gravação da nova novela da Globo “Além da Ilusão”. Por isso, uma empresa está contratando figurantes para o folhetim. Para se inscrever, o candidato de estar vacinado contra a covid-19. A comprovação deverá ser feita com o cartão que informa a data de aplicação. Outros requisitos são a apresentação de três fotos de rosto e corpo, ter entre 18 e 70 anos, encaminhar, também por e-mail, nome completo, RG, CPF, data de nascimento, idade, altura, manequim, peso, sapato, telefone e endereço.

Os figurantes não podem ter tatuagens, alagardores, cabelos coloridos, piercing e aparelho dental visíveis. As mulheres precisam ter cabelos com uma única cor, não podem ter cortes modernos e nem cabelos longos demais. Alguns dos requisitos valem também para os homens. Eles devem ter cabelos de única cor, não podem ter cabelos com cortes modernos ou com o uso de máquina. Aposentados por invalidez também não podem fazer parte da figuração.

Os interessados devem mandar informações e cópia dos documentos para: materialtopmodel@gmail.com.

Além da Ilusão

‘Além da Ilusão’ é a novela das seis que marca a estreia de Larissa Manoela na Globo. Na história de época, a atriz dará vida a duas personagens em diferentes fases da trama. As jovens de família rica são filhas de Claudia Raia e Dan Stulbch e uma delas se apaixona pelo mágico interpretado por Rafael Vitti.

De autoria de Alessandra Poggi, ‘Além da Ilusão’ tinha estreia prevista para setembro de 2020, mas por conta da pandemia de covid-19 foi adiada para 2021. Com história ambientada em Campos (Rio de Janeiro) nos anos 1940 e narrando a chegada da indústria à cidade, terá também no elenco Thiago Lacerda (como um empresário que se envolve com a personagem de Claudia Raia).

Também integram o elenco Isabella Santoni e Jayme Matarazzo, que formam par romântico. A atriz será uma funcionária de fábrica que comanda greves no local. Gabriela Duarte, Eriberto Leão, Bárbara Paz (na pele de uma governanta), Helga Nemetik (uma futura estrela do rádio) são outros nomes certos na novela dirigida por Pedro Vasconcelos e Caio Blat, este estreando na função.