MIA abre chamamento para artistas visuais

Manchete Divirta-se

A Mostra Integrada de Artes (MIA) está preparando uma nova intervenção em Poços de Caldas, com a projeção de obras em fachada de prédio na área central da cidade. Interessados em participar da ‘Ocupa MIA’ devem se inscrever até as 23h do dia 23 de agosto. O formulário está disponível neste link.

Segundo a organização, o chamamento é direcionado às artes visuais e não se restringe a artistas locais. Podem ser enviadas fotografias, desenhos, xilogravuras e artes gráficas, entre outras, que abordem a diversidade, que é o tema da intervenção. As obras devem estar em alta resolução, na vertical e em preto e branco. Serão selecionados 15 trabalhos, por meio da curadoria realizada pela equipe da Carvalho Agência Cultural e pela artista plástica Dalmoni Lydijusse.

Obras serão projetadas em prédio (foto: divulgação)

A ação conta com apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Prefeitura de Poços de Caldas,  através do edital Poços Curte em Casa.  Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail miapocos@gmail.com ou WhatsApp (35) 99163-1808, além das redes sociais (@mia.mostradeartes).

Sobre a MIA 

A MIA é uma realização da Carvalho Agência Cultural e tem como objetivo promover a valorização e a divulgação da arte em suas mais variadas formas, sendo uma ponte para que diferentes artistas possam mostrar seus trabalhos. Fazem parte da equipe: Chiara Carvalho (direção geral), Paulo Tothy (direção de arte), Paula Mourão (produção) e Lavínia du Valle (criação de conteúdo), contando sempre com o apoio de vários artistas e fazedores de cultura de Poços de Caldas e região.