21.6 C
Poços de Caldas
Publicidade

Amor próprio é tema da terceira temporada digital da Cia de Teatro Conscius Dementia

- Publicidade -

A Cia Conscius Dementia inicia nesta quinta-feira (12) a terceira temporada de teatro digital independente do grupo, com a reestreia do espetáculo “Perfeita Imperfeição”. A peça foi desenvolvida com todos os artistas em suas respectivas casas e surgiu do projeto “Sentir, um ato de coragem”. Para adquirir ingressos, clique aqui

A estreia aconteceu em agosto de 2020 e foi a segunda experiência do grupo no teatro digital. A direção é de Larissa Garcia, que também compõe o elenco do espetáculo. A dramaturgia nasceu a partir de escritas individuais em diários êxtimos, que foram fundamentais neste e no outro espetáculo criado do projeto, “Eu sinto, muito”, que esteve em cartaz no mês de julho.

Atriz Larissa Garcia dirige o espetáculo, além de assinar dramaturgia, trilha sonora e figurino

A temporada está prevista para as noites de quinta, sexta (13), sábado (14) e domingo (15). De acordo com o grupo, a peça “Perfeita Imperfeição” exterioriza sobre o amor e reconciliação com si próprio. 

As atrizes Camila Ribeiro, Gabriela Severini e Larissa Garcia trazem a reflexão sobre suas marcas físicas e psicológicas, sobre cada ponto que faz parte da sua construção como humanas e mulheres, inclusive a partir de suas ancestrais, de todo o caminho que as mulheres fizeram antes para que hoje houvesse uma transformação na sociedade. Além de se redescobrir e se empoderar, convidam a plateia a refletir sobre esse amor que deveria ser o primeiro: para amar o outro eu preciso primeiro me amar. 

Apesar de ser uma reestreia, a montagem traz novos cenários, iluminação, figurinos, dramaturgia e maquiagem. Cada integrante do grupo ensaiou e desenvolveu as cenas em sua casa, transformando-a em espaço cênico. 

A peça é dirigida por Larissa Garcia, que assina também a dramaturgia, trilha sonora e figurino; na assistência de direção está Danielle Marques, que também assina a maquiagem; músico e técnico de som convidado Raul Torres Bernardo; na atuação Camila Ribeiro, Gabriela Severini e Larissa Garcia; dramaturgia Camila Ribeiro, Gabriela Severini e Larissa Garcia; composição musical de Larissa Garcia e William Moreira; na técnica e produção executiva Danielle Marques, Rafaela Dutra e Will Moreira.

A produção geral é do grupo todo. Os ingressos podem ser adquiridos pela plataforma Sympla e os valores variam de R$ 15 a R$100. O público escolhe quanto quer pagar, colaborando com a arte quando adquire ingressos de valores mais altos. 

Para assistir é importante que:

1 – Adquira seu ingresso na Sympla, para o dia e no valor que escolher;

2 – Confira seu e-mail de confirmação da compra

3 – Baixe o Zoom no seu dispositivo

4- No dia da apresentação, volte ao e-mail de confirmação e clique em “Acessar transmissão”

5 – Chegue com antecedência.

Serviço

Espetáculo “Perfeita Imperfeição”

Dias: 12, 13, 14 e 15 /08 

Horário: 20h 

Local: plataforma Zoom

Reserva de ingressos: clique aqui

Mais Informações sobre ingressos: Will – 35 9 9836-5389

@ciaconsciusdementia

- Publicidade -
Veja também
Mais do Poços Já