21.6 C
Poços de Caldas
Publicidade

BELLA CAPRI | Nova pizzaria tem drive-thru e oferece rapidez com sabor diferenciado

- Publicidade -
Pizza Bella Capri – Foto: Divulgação

Um novo modelo de pizzaria está sendo inaugurado em Poços de Caldas nesta quarta-feira (4), com proposta inédita para a cidade. A Bella Capri vai oferecer pizzas gourmet pelo sistema drive-thru, onde o cliente faz o pedido pelo aplicativo e recebe a pizza sem sair do carro.

Outra novidade é a rapidez na produção da pizza. Na retirada no balcão ou pelo drive, o tempo de espera é curto, cerca de 10 minutos. O pedido também pode ser feito pelo telefone 0800 765 9999. O aplicativo pode ser baixado gratuitamente na App Store ou Play Store.

A Bella Capri Poços de Caldas fica na avenida João Pinheiro, 1935, Jardim Country Club. A loja terá no cardápio mais de 45 sabores de pizzas salgadas e sobremesas, como tortas e pizzas e doces de massa folhada.

A franquia de sucesso tem 38 lojas em 23 cidades nos estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais. A ideia de trazer a marca para Poços de Caldas é do casal de empreendedores Ademir Galao e Eide Mara Rodrigues.

Ademir sempre apostou no potencial da cidade e está otimista. “Poços de Caldas tem excelente qualidade de vida e potencial econômico. Estamos trazendo uma pizza muito diferenciada. Vamos oferecer receitas exclusivas de pizzas com massa leve e crocante e muito recheio. São receitas exclusivas, com excelente harmonização de ingredientes. É algo que Poços de Caldas ainda não conhece”, relata Ademir.

Para Guto Covizzi, diretor da Bella Capri Franchising, a abertura desta nova loja é importante para a marca. “Criamos um modelo enxuto de franquia, que requer menos investimento inicial, menor quantidade de funcionários e tem alta rentabilidade. Com isso revolucionamos o nosso negócio. Todos ganham. O empreendedor tem um negócio rentável e a cidade de Poços de Caldas terá um novo conceito de pizzaria com qualidade e facilidade para o consumidor”, completa Guto.

A pizzaria vai funcionar das 18h às 22h30, de domingo a quinta-feira, e das 18h às 23h nas sextas e sábados.

Pizza Giuseppe – Vegana. Foto: Divulgação

 

Sobre a franquia Bella Capri

Fundada em 1998, em Mirassol, a marca cresceu sem perder o sabor gourmet das tradicionais pizzas italianas, feitas na hora. Para conseguir fazer uma pizza em cerca de 10 minutos mantendo o sabor gourmet do produto, a Bella Capri investe em treinamento dos colaboradores e tecnologia nos processos. Os pizzaiolos, por exemplo, trabalham com tablets. Segundos após a escolha do cliente, já aparecem a pizza pedida e os ingredientes necessários para fazer cada uma delas.
A Bella Capri está presente nas cidades paulistas de Araraquara, Bady Bassitt, Barretos, Bauru, Campinas, Catanduva, Franca, Fernandópolis, Jales, José Bonifácio, Limeira, Marília, Mirassol, Olímpia, Ribeirão Preto, Rio Claro, São Carlos, São José do Rio Preto, Votuporanga, Três Lagoas (MS), Uberlândia e agora em Poços de Caldas (MG). Outras pizzarias serão abertas em breve nas cidades paulistas de Matão, Araçatuba, Indaiatuba e Novo Horizonte.

 

Serviço

Inauguração Bella Capri Poços de Caldas
Dia: 04 de agosto de 2021
Horário: 18h
Endereço: Av. João Pinheiro, 1935 – lojas 4 e 5 – Jardim Country Club – Poços de Caldas/MG

- Publicidade -
Veja também
Mais do Poços Já