Terminam na quarta-feira (14) as inscrições para o projeto “Mulheres que Brilham”, curso gratuito que abrange maquiagem, penteado e fotografia. As aulas serão online, com 30 vagas para o público feminino.

O curso terá três módulos de maquiagem, um módulo com foco em cabelo e penteado e um módulo de fotografia. As aulas serão ministradas de julho a dezembro pela maquiadora e artista visual Danielle Marques, idealizadora do projeto, além das maquiadoras profissionais Francielle Tarábole e Laís Dias na facilitação dos módulos de maquiagem e automaquiagem, da penteadista e cabeleireira Juliana Nascimento e da fotógrafa e artista visual Thaty Naila.

As aulas acontecerão duas vezes por mês, através da plataforma Zoom, com carga horária total de 40 horas. As alunas participantes receberão certificado.

Segundo Danielle, o “Mulheres que Brilham” tem como objetivo, além de ensinar, também promover a geração de renda e o fortalecimento da autoestima entre as participantes. Para se inscrever basta acessar o Instagram do projeto ou preencher o formulário clicando aqui.

Publicidade

Quer receber as notícias do Poços Já direto no WhatsApp?

Clique aqui e entre em um de nossos grupos.