21.6 C
Poços de Caldas
Publicidade

MIA | Diversidade nos festivais brasileiros é tema do bate-papo Falas Diversas deste domingo

- Publicidade -

O bate-papo Falas Diversas, que está na programação da MIA (Mostra Integrada de Artes), acontece neste domingo (13) e aborda a diversidade nos festivais brasileiros. Na ocasião a produtora da MIA, Chiara Carvalho, conversa com os responsáveis por festivais renomados no Brasil, como Ana Garcia, organizadora do Festival No Ar Coquetel Molotov, realizado em Recife (PE), Mari Campos, dos festivais Sarará e Sensacional, realizados em Belo Horizonte (MG), e Luciano Matos, do Festival Radioca, organizado em Salvador (BA).

Ana Garcia é convidada para o bate-papo (foto: divulgação)

Às 21h de domingo a programação do evento continua com uma live com a equipe da MIA no Instagram, na qual o público poderá conhecer os bastidores da Mostra e entender o processo de concepção e produção da MIA 2021.

Chiara entra em cena para conversar com Paula Mourão, responsável pela produção e marketing, Lavinia du Valle, assistente de criação, e Paulo Tothy, diretor de arte.

Programação de sábado

Neste sábado (12), a partir das 14h, tem a Oficina de Teatro com Selma Mistura, às 18h tem Intervenção Literária com projeção de frases. Às 21h acontece a Exposição na fachada da Galeria Studio 1.3

Neste final de semana, o público ainda pode visitar o Museu de Poços de Caldas para apreciar a Exposição Coletiva.

Sobre a MIA

A edição MIA Especial Diversidade promove a valorização e a divulgação da arte que acontece na cidade, por meio da música, audiovisual, literatura, dança, moda, teatro e artes plásticas, abrindo espaço para que os artistas poços-caldenses possam divulgar seus trabalhos. Fazem parte da equipe de produção da Mostra, Chiara Carvalho (direção geral), Paulo Tothy (direção de arte), Paula Mourão (produção) e Lavínia du Valle (criação de conteúdo), contando com o apoio de diferentes artistas e fazedores de cultura de Poços e região.

A Mostra é uma realização da Carvalho Agência Cultural, tem apoio financeiro da Secretaria de Estado de Cultura e Turismo de Minas Gerais e do Governo Federal, através da Secretaria Especial da Cultura / Ministério do Turismo. Conta também com o apoio da Prefeitura Municipal de Poços de Caldas, através das Secretarias de Cultura e de Turismo, e do Senac em Minas, além de parceria com o Hotel Lisboa e Cachaçaria Prosa Mineira.

- Publicidade -
Veja também
Mais do Poços Já