18.4 C
Poços de Caldas
Publicidade

Cia. Nós de Teatro lança mostra virtual e documentário

- Publicidade -

Após a conclusão da primeira fase do projeto que ofereceu oficinas artísticas gratuitas a mulheres de todo o país, a Cia. Nós de Teatro lança nesta sexta (28) uma mostra virtual com os trabalhos coletados durante as oficinas, além do documentário que aborda a história de seis mulheres poços-caldenses e suas relações com a arte.

A mostra apresenta vídeos e imagens obtidos a partir de experimentações nas áreas do teatro, movimentação corporal, pintura e colagem, que aconteceram através de evento virtual e reuniu mulheres de várias regiões do Brasil. Já o documentário está sendo produzido há cerca de 1 mês e pretende evidenciar a diversidade artística e potencialidade criativa que existe em toda mulher.

Desenvolvido e executado por Évila dos Anjos, Dani Vilas Bôas e Leidy Nara, o projeto “Elas na Arte” vem sendo construído desde novembro de 2020, chegando agora em sua segunda fase, com perspectivas de novas ações até o final de junho.

O lançamento da mostra virtual será às 19h30, pelo Youtube, no canal da companhia.

Mais detalhes sobre os eventos você pode encontrar nas redes sociais da @cianosdeteatro ou através dos telefones (35) 99201-8421 ou 99823-2202.

O “ Projeto Elas Na Arte” é uma realização da Cia. Nós de Teatro e só está sendo possível devido ao apoio de recursos disponibilizados pela Secretaria de Estado de Cultura e Turismo de Minas Gerais e do Governo Federal, através da Secretaria Especial da Cultura / Ministério do Turismo, com recursos da Lei Aldir Blanc, Edital LAB nº 15/2020 – Seleção de Espaços Culturais de Apresentação Artística.

Equipe Técnica

Entrevistadoras: Dani Vilas Bôas, Évila dos Anjos e Leidy Nara

Fotografia: Sandra Ribeiro

Videomaker: Walter Andrade

Designer gráfico: Gilbão Leeu

Realização: Cia. Nós de Teatro

- Publicidade -
Veja também
Mais do Poços Já