TUAS CORES | Show do grupo D’ons Maria está disponível no Youtube

Manchete Divirta-se

O show “Don’s Maria Canta Tuas Cores” está no canal do festival Poços Curte em Casa, no Youtube. Com estreia que aconteceu no domingo (20), o repertório tem músicas que são referências para o grupo, além de canções autorais. 

Grupo prepara lançamento do primeiro disco (foto: divulgação)

O D’ons Maria é formado por Faustine Taga (compositora, cantora e trompetista), Guilherme Reche (composição, violão e voz), João Vitor Junqueira (composição, violão e voz), Danilo Abreu (percussão) e Breno Scalla Oliani (contrabaixo), contando também com participação especial de Gui Guerriero (bateria).

Esse é o primeiro passo de uma série de ações que vão culminar com o lançamento do primeiro disco autoral do D’ons Maria, que está em fase de finalização da obra para ser lançada em 2021. 

Segundo a produtora cultural Chiara Carvalho, “D’ons Maria tem um trabalho muito bonito e especial, que agrada todos os públicos e se destaca pelo primor na seleção do repertório, retratado de modo geral a pluralidade da cultura brasileira, com a doçura do jeito mineiro de produzir canções. Além disso, trazem sempre a bandeira da diversidade como lema, entendendo que a arte é um importante mecanismo de empoderamento e de transformação social e deve ser utilizada para romper barreiras e desmistificar padrões preconceituosos”. 

O show digital ‘D’ons Maria Canta Tuas Cores’ foi viabilizado com recursos da Lei Aldir Blanc, por meio do patrocínio da Prefeitura Municipal de Poços de Caldas e da Secretaria Municipal de Cultura, contando ainda com o apoio do Hotel Lisboa. A produção é de Chiara Carvalho e Paulo Tothy.