Manter a magia do Natal em segurança. Esta foi a grande missão do Shopping Poços de Caldas para 2020. Para cumpri-la, o empreendimento apostou na presença virtual do Papai Noel. O Bom Velhinho aparece todas as noites no show de luzes e sons.

“A presença do Papai Noel é tradição no shopping e não poderia ser deixada de lado. Foi assim que buscamos a forma mais divertida e segura para trazer essa figura tão importante para o Natal em nossa projeção mapeada, que cumpre dois papéis fundamentais: encantar nossos clientes e mantê-los em segurança”, destaca Wagner Fernando, superintendente do Shopping Poços de Caldas.

Com o tema Natal de Luz, a projeção mapeada foi inaugurada em 15 de novembro e mostra um espetáculo natalino que interage com a fachada do prédio. A exibição acontece até o dia 23. Além disso, do lado de dentro do shopping, foi montado um cenário especial para fotos em frente à loja C&A e todos os corredores foram enfeitados com luzes e guirlandas.

 Prevenção

De acordo com o shopping, todas as recomendações de prevenção à covid-19 previstas no decreto municipal vigente são cumpridas e há ações além destas também. Logo na entrada, as cancelas são acionadas sem a necessidade de acionar o botão. Na portaria, há dispensers automáticos de álcool em gel e aferição de temperatura.

Na praça de alimentação, mesas e cadeiras foram removidas para respeitar a capacidade máxima de 40% e o distanciamento social. Há, ainda, um colaborador que atua como fiscal para garantir que todas as medidas de segurança sejam cumpridas.

Publicidade

Quer receber as notícias do Poços Já direto no WhatsApp?

Clique aqui e entre em um de nossos grupos.