Home Divirta-se Shopping Poços de Caldas tem Papai Noel virtual

Shopping Poços de Caldas tem Papai Noel virtual

0
Shopping Poços de Caldas tem Papai Noel virtual

Manter a magia do Natal em segurança. Esta foi a grande missão do Shopping Poços de Caldas para 2020. Para cumpri-la, o empreendimento apostou na presença virtual do Papai Noel. O Bom Velhinho aparece todas as noites no show de luzes e sons.

“A presença do Papai Noel é tradição no shopping e não poderia ser deixada de lado. Foi assim que buscamos a forma mais divertida e segura para trazer essa figura tão importante para o Natal em nossa projeção mapeada, que cumpre dois papéis fundamentais: encantar nossos clientes e mantê-los em segurança”, destaca Wagner Fernando, superintendente do Shopping Poços de Caldas.

Com o tema Natal de Luz, a projeção mapeada foi inaugurada em 15 de novembro e mostra um espetáculo natalino que interage com a fachada do prédio. A exibição acontece até o dia 23. Além disso, do lado de dentro do shopping, foi montado um cenário especial para fotos em frente à loja C&A e todos os corredores foram enfeitados com luzes e guirlandas.

 Prevenção

De acordo com o shopping, todas as recomendações de prevenção à covid-19 previstas no decreto municipal vigente são cumpridas e há ações além destas também. Logo na entrada, as cancelas são acionadas sem a necessidade de acionar o botão. Na portaria, há dispensers automáticos de álcool em gel e aferição de temperatura.

Na praça de alimentação, mesas e cadeiras foram removidas para respeitar a capacidade máxima de 40% e o distanciamento social. Há, ainda, um colaborador que atua como fiscal para garantir que todas as medidas de segurança sejam cumpridas.