REGIANE JUNHO | Perfumaria é inaugurada no Shopping Poços de Caldas

Geral

A perfumaria Regiane Junho já está funcionando no Shopping Poços de Caldas. A loja foi inaugurada na sexta-feira (4) e tem como proposta oferecer linhas completas de perfumes importados, maquiagens de marcas exclusivas, produtos para rosto e corpo e ainda difusores de ambiente.

Regiane Junho é novidade no Shopping Poços de Caldas (foto: divulgação)

Esta é a quinta inauguração em três meses no Shopping Poços de Caldas. “Receber mais uma inauguração neste período econômico que vivemos é um grande sinal de sucesso do trabalho que temos desenvolvido para retomada dos bons resultados. Estamos contentes em receber a Regiane Junho e certos de que será capaz de suprir com excelência as demandas deste segmento”, destaca Wagner Fernando, superintendente do shopping.

O gerente geral da perfumaria, Ítalo Rizzetto, explica que a escolha do empreendimento para receber a segunda loja da rede foi estratégica. “Poços de Caldas foi escolhida com muito carinho. O Shopping tem uma pegada legal, está há muito tempo no mercado e resolvemos trazer um empreendimento ainda inédito na cidade. Escolhemos o shopping ao invés do centro da cidade porque ele oferece mais oportunidades”.

 Custo-benefício e qualidade

Um dos grandes diferenciais da perfumaria são preços competitivos nos produtos importados, que garantem o custo-benefício. As tabelas de valores dos perfumes, por exemplo, são atualizadas diariamente. “Temos marcas italianas, francesas, espanholas, americanas e temos o melhor preço do Brasil. Cobrimos as ofertas dos maiores e-commerces e é uma perfumaria com selo, nota fiscal, procedência”, assegura Ítalo.

Além da grande variedade dos produtos, a Regiane Junho se prepara para oferecer também cursos de maquiagem profissional, auto maquiagem e maquiagem artística, que serão ministrados por maquiadores e blogueiros conhecidos parceiros da loja.

Segurança

Todas as lojas do Shopping Poços de Caldas seguem protocolos rígidos de segurança e respeitam o número máximo de clientes simultâneos para garantir o distanciamento social. Nas áreas comuns do empreendimento os cuidados também são mantidos, como sinalização de distanciamento e disponibilização de álcool gel em diversos pontos.

Na entrada, os clientes passam por aferição de temperatura e higienização das mãos. Todas as superfícies são periodicamente higienizadas a nível hospitalar. Na praça de alimentação, houve redução de 60% da capacidade.