Shopping Poços de Caldas reabre parque infantil

Geral

Foram retomadas as atividades do parque infantil indoor do Shopping Poços de Caldas. A reabertura ocorreu na terça-feira (24), de acordo com liberação publicada semana passada no Diário Oficial do Município.

O empreendimento tem ainda outras atrações para os pequenos, com destaque para o cinema, as pelúcias motorizadas e o espetáculo de imagem e som de Natal, exibido todas as noites da fachada do shopping.

Além deles, há os brinquedos de autoatendimento abastecido com prêmios e lojas recheadas de opções de jogos, brinquedos e livros para levar um pouco da diversão para casa.

“Oferecer segurança e uma experiência agradável a todos os clientes são prioridades para nós. As famílias, que são nosso público alvo, sentiam falta destas opções de lazer e trabalhamos duro para a retomada destas operações. Com a reabertura, tomamos todos os cuidados para que todos possam aproveitar o passeio em nossas atrações”, pontua Wagner Fernando, superintendente do Shopping Poços de Caldas.

 Hora da diversão

A Coney Games tem grande variedade em brinquedos eletrônicos e jogos de fliperama, com diversão apropriada para crianças de diversas faixas etárias. Além disso, do lado de fora, os pequenos podem matar a saudade também do tradicional carrossel.

O Centerplex Cinemas estará repleto de estreias nesta semana. Por lá, as telonas exibem o esperado Convenção das Bruxas, estrelado por Anne Hathaway. Além dele, estreia também Destruição Final – O Último Refúgio, protagonizado pela atriz brasileira Morena Baccarin e pelo ator escocês Gerard Butler. A programação completa pode ser conferida no site do cinema.

O Shopping Poços de Caldas conta com quatro brinquedos de autoatendimento, um com pelúcias pequenas, outro de pelúcias gigantes, um com pelúcias e iPhones, além de máquina de celulares, câmeras e relógios. Além disso, os registros do passeio podem ser feitos na cabine de fotos. As pelúcias motorizadas do Animauê também fazem sucesso com os pequenos, que podem pilotar seus personagens preferidos, como os cachorrinhos da Patrulha Canina.

O espetáculo de imagem e som do Natal é o grande destaque para o final do ano. Todas as noites, até 23 de dezembro, os clientes podem aproveitar para assistir a uma projeção mapeada, que leva a magia do Natal direto para a fachada do empreendimento.