16.8 C
Poços de Caldas
Publicidade

TEATRO | Companhia de Atores completa nove anos

- Publicidade -

A “Companhia de Atores” está celebrando o aniversário de nove anos. Desde outubro de 2011, o grupo teatral realiza diversas atividades artístico-culturais em Poços de Caldas e região, tendo no currículo apresentações em Campinas (SP), São João da Boa Vista (SP) e Pirassununga (SP).

Segundo o grupo, o trabalho é direcionado à “retomada de uma ótica ingênua, essencial das companhias de teatro que mambembavam pelo país, sempre com o objetivo de valorizar as adaptações para a temática brasileira”.

Repertório

Ao longo desses nove anos de trajetória, a companhia tem em seu repertório espetáculos infanto-juvenis e adultos de palco e rua, como os premiados “Sheikispir na Burundanga” e “A Maldição do Vale Negro”, além de oficinas culturais e recreações. Durante a pandemia de covid-19 ainda foi lançada nas redes sociais a adaptação online de um de seus espetáculos, a radionovela “Assim é (se lhe parece)”, inspirada na obra de Luigi Pirandello.

Em comemoração ao aniversário, foi publicado no dia 12 de outubro o projeto de contação de histórias “Brinca Rubrica” com o conto “Bentinho”, de Marcio Cenzi.

“A cia agradece todos aqueles que fizeram e fazem parte desta história e principalmente seu público e aguarda, ansiosamente, o momento de compartilhar com todos novamente a magia dos palcos! E que venham os dez anos!!”, finaliza o grupo.

O acervo da Companhia de Atores pode também ser visto na página do Facebook e no perfil do Instagram (@companhiadeatores). A formação atual tem Elisângela Virga, Fábio Cavelagna, Gabriel Sá, Grace Souza, Nando Gonçalves, Marli Marques, Renata Cabrera, Roni Mocchegiani e Vera Lúcia de Souza Pereira.

- Publicidade -
Veja também
Mais do Poços Já