‘Convenção das Bruxas’ estreia no Centerplex

Cinema

Neste fim de semana tem estreia no Centerplex do Shopping Poços de Caldas, com os filmes “Convenção das Bruxas” e “Destruição Final – O Último Refúgio”.

Quem escolhe assistir Convenção das Bruxas vê um filme que foi inspirado na obra de Roald Dahl, que e conta a história do garoto que perde os pais e passa a ser criado pela avó, uma mulher que entende tudo sobre bruxas. A vó percebe uma bruxa na vizinhança e, para proteger o neto, foge com ele para um hotel de luxo – já que as bruxas só gostam de crianças pobres. O que os dois não esperavam é que, bem nesta ocasião, o hotel recebe a convenção anual das bruxas, que discutem o plano de transformar todas as crianças do mundo em ratos.

Remake é protagonizado por Anne Hathaway (foto: divulgação)

Já os que preferem mais ação podem optar por assistir Destruição Final – O Último Refúgio, que conta a história de uma família que busca se manter em segurança enquanto a Terra é atingida por um meteoro gigante. Na jornada, eles enfrentam o caos do fim do mundo.

Estreia também o longa “Enquanto Estivermos Juntos”, que narra a história real de um famoso cantor de rock cristão que se apoia na religião para superar desafios, principalmente quando descobre que sua esposa está com câncer. A programação ainda tem “Scooby”, “Possessão – O Último Estágio” e “O 3º Andar – Terror Na Rua”.

Prevenção à covid-19

Segundo o shopping, todas as salas de exibição passam por higienização frequente e funcionam com capacidade reduzida. O distanciamento é definido automaticamente no momento da compra dos ingressos.

Haverá ainda intervalo maior entre uma sessão e outra para que seja feita a higienização completa de todos os espaços da sala. Os dispensers de álcool gel estão disponíveis para o uso em todos os espaços do cinema.

Na bomboniere, todos os produtos serão higienizados antes de serem entregues aos clientes e as pipocas são preparadas com processo rigoroso de higiene.

Programação e ingressos

Os ingressos para assistir aos filmes podem ser comprados direto na bilheteria do cinema. Confira a programação completa:

– Enquanto Estivermos Juntos – legendado

Quinta, Sexta, Segunda, Terça, Quarta: 19h30

Sábado, Domingo, Feriado: 19h30

 

Convenção Das Bruxas – dublado

Quinta, Sexta, Segunda, Terça, Quarta: 17h00

Sábado, Domingo, Feriado: 17h00

 

Destruição Final: O Último Refúgio – dublado

Quinta, Sexta, Segunda, Terça, Quarta: 20h00

Sábado, Domingo, Feriado: 20h00

 

Scooby, O Filme – dublado

Quinta, Sexta, Segunda, Terça, Quarta: 17h30

Sábado, Domingo, Feriado: 17h30

 

Enquanto Estivermos Juntos – dublado

Quinta, Sexta, Segunda, Terça, Quarta: 18h00

Sábado, Domingo, Feriado: 18h00

 

Possessão – O Último Estágio – dublado

Quinta, Sexta, Segunda, Terça, Quarta: 20h30

Sábado, Domingo, Feriado: 20h30

 

Destruição Final: O Último Refúgio – dublado

Quinta, Sexta, Segunda, Terça, Quarta: 17h20

Sábado, Domingo, Feriado: 17h20

 

O 3º Andar – Terror na Rua Malasana – legendado

Quinta, Sexta, Segunda, Terça, Quarta: 20h00

Sábado, Domingo, Feriado: 20h00