18.4 C
Poços de Caldas
Publicidade

SHOPPING | Projeção mapeada de Natal estreia hoje

- Publicidade -

O Natal vai ganhar uma cara diferente no Shopping Poços de Caldas esse ano. Uma projeção mapeada, com vídeo de alta qualidade de imagem e som, será projetada a partir de hoje, às 18h, na fachada do empreendimento. A ideia é dar o ar de festa natalina logo na chegada e ainda contagiar a cidade com o clima desse período.

A inciativa de transformar o tradicional cenário de Natal em uma projeção externa foi pensada a partir da necessidade de readequar as programações da data para as restrições impostas pela pandemia do novo coronavírus. Shoppings centers por todo o Brasil têm seguido um protocolo elaborado pelo Hospital Sírio Libanês, em São Paulo (SP). A instituição desaconselha a interação com personagens natalinos, que costumam atrair famílias inteiras e acabam por representar um risco sanitário. Por isso, a opção por decorações contemplativas, como a projeção.

Os outros oito shoppings pertencentes à Partage também usarão projeções para celebrar o Natal. Em Poços de Caldas será reproduzido um vídeo cheio de efeitos 3D, com duração de aproximadamente cinco minutos, em uma área de 39 metros de largura por 6 metros de altura.

“Depois de um ano muito tenso, merecemos algo diferente do tradicional e, com isso, trouxemos uma programação à altura do grande empreendimento que é o Shopping Poços de Caldas, buscando trazer o espírito natalino à tona a todos que passarão pela cidade”, comenta o superintendente Wagner Fernando.

- Publicidade -
Veja também
Mais do Poços Já