19.2 C
Poços de Caldas
Publicidade

CARTA AO MEU CORPO | Termina hoje temporada digital de espetáculo da Cia Conscius Dementia

- Publicidade -

Termina nesta terça-feira (27) a temporada digital do espetáculo “Carta ao meu corpo”, realizado pela companhia teatral poços-caldense Conscius Dementia. A apresentação começa às 20h, via plataforma Zoom, e os ingressos podem ser adquiridos clicando aqui.

Atriz Camila Ribeiro, em cena do espetáculo “Carta ao meu corpo” (foto: divulgação)

A Conscius é a primeira companhia poços-caldense a realizar temporada digital, que ainda terá continuidade por meio de outros espetáculos do grupo. A temporada independente foi composta por quatro apresentações e contou com público de diversos estados brasileiros, como Minas Gerais, São Paulo, Espírito Santo, Tocantins, Rio de Janeiro, Amapá e Bahia, além de Chile e Estados Unidos.

Segundo o grupo, a pesquisa para realização de espetáculos via internet acontece desde março e culminou em outros dois trabalhos: “Eu sinto, muito” e “Perfeita Imperfeição”, que estrearam no festival online “Poços Curte em Casa”, promovido pela Prefeitura de Poços de Caldas.

Em decorrência do Outubro Rosa, o grupo realizou uma ação social: foram disponibilizados ingressos gratuitos aos pacientes oncológico atendidos pelo Grupo de Assistência e Apoio aos Pacientes Oncológicos (Gaapo).

Cena do espetáculo “Carta ao meu corpo”, da Cia Conscius Dementia (foto: divulgação)

A Conscius Dementia tem sete anos de existência e seis integrantes: Camila Ribeiro, Danielle Marques, Gabriela Severini, Larissa Garcia, Rafaela Jacon Dutra e Will Moreira. A trajetória do grupo e a experiência da montagem digital durante a pandemia de covid-19 serão retratadas em um documentário aprovado no edital da Lei Aldir Blanc.

Serviço

O quê: última apresentação do espetáculo “Carta ao meu Corpo”

Quando: terça-feira (27), às 20h

Onde: Zoom

Ingressos: https://www.sympla.com.br/carta-ao-meu-corpo__1016383

Dúvidas e informações sobre os ingressos: Danielle (35) 9.9163-5095

Contato: https://www.instagram.com/ciaconsciusdementia/ 

https://www.facebook.com/ciaconsciusdementia/

- Publicidade -
Veja também
Mais do Poços Já