DIA DAS CRIANÇAS | Shopping tem promoções e arrecadação de brinquedos

Manchete Divirta-se

Na segunda-feira (11), Dia das Crianças, o Shopping Poços de Caldas funciona em horário especial. As lojas ficam abertas das 13h às 19h e os restaurantes das 11h às 22h. Os setores e lojas do segmento infantil estão com promoções em diversos produtos e há espaço também para a solidariedade com a arrecadação de brinquedos para a campanha #VamosJuntos.

Lojas como C&A e Marisa estão com ofertas no vestuário: na compra de quatro peças do setor infantil, a última, de menor valor, sai de graça. Na Renner, peças marcadas estão com até 20% de desconto. Já nas lojas Ri Happy, e Lojas Americanas e 1 a 99, há brinquedos em promoção. No domingo (11), as lojas ficam abertas das 13h às 19h.

Solidariedade

A campanha #VamosJuntos, que estava arrecadando alimentos e materiais de higiene e limpeza, está arrecadando brinquedos até o dia 12, que serão entregues às crianças assistidas pelas instituições parceiras da campanha. O posto de doação está localizado em frente à C&A.

“O Shopping Poços de Caldas oferece as melhores opções lojas para as compras, e é uma ótima opção de passeio para toda família. Ficamos felizes porque a nossa campanha, além de ajudar a quem precisa, também contribui para que os pais incentivem seus filhos a doar: a criança escolhe o seu presente e também outro brinquedo para presentear crianças que necessitam”, destaca Wagner Fernando, superintendente.

Segurança

Segundo a direção do shopping, continuam sendo realizadas medidas de prevenção à covid-19, como aferição de temperatura na entrada, disponibilização de álcool gel em diversos pontos e higienização periódica nas superfícies de alto contato.

A novidade para o fim de semana é a liberação pelo Comitê Extraordinário Covid-19 do estacionamento superior. O uso de máscaras continua sendo obrigatório e a aferição de temperatura e distribuição de álcool gel acontecem em todas as entradas.

Programação Infantil

Sem os tradicionais eventos presenciais, o shopping preparou uma programação online com vídeos gravados por Mariane Bigio, que conta histórias especiais no Grande Teatrinho Partage de Brinquedos. Os vídeos ficam disponíveis no canal do YouTube da Partage e também no IGTV, no Instagram.