MÚSICA | Projeto ‘Morador de Rua’ retoma ações em formato digital

Manchete Divirta-se
O Projeto Morador de Rua, cujo nome é decorrente de uma das músicas autorais do artista Dnão, idealizador da proposta, retoma as atividades em novo formato, agora com realização de lives, adaptando o projeto viabilizado pela Lei Municipal de Incentivo à Cultura.

O músico prepara uma série de shows com diferentes temáticas que serão apresentadas nas redes sociais. O primeiro deles será realizado no próximo domingo (11), às 17h, com transmissão ao vivo pela página do artista no Facebook, trazendo no repertório clássicos da MPB.

O projeto seria apresentado em instituições sociais da cidade, mas foi adaptado para o formato digital devido à pandemia de covid-19. “Foi uma solução importante para que pudesse dar continuidade às ações previstas para 2020, e acredito que esse novo formato faz jus à ideia do projeto, que é música para todos, todo tipo de faixa etária e classe social. A internet é o veículo mundial de comunicação e muitas pessoas poderão ser acessadas com a música e com a arte.”, comenta Dnão. E complementa: “O estilo musical escolhido para a primeira live foi a MPB, o repertório trará clássicos de Caetano Veloso, Tom Jobim, Djavan, Chico César, entre outros. Estou muito feliz em poder levar a música para as pessoas.”

O projeto tem apoio da Secretaria Municipal de Cultura de Poços de Caldas e incentivo cultural da empresa Ouro Mix Concreto Usinado, com produção executiva de Chiara Carvalho, responsável pela Carvalho Agência Cultural.

Serviço

O quê: Live Projeto Morador de Rua – Dnão canta MPB

Quando: Domingo, às 17h

Onde: Facebook