SHOPPING | Feira de Flores chega à última semana

Manchete Divirta-se

A Feira de Flores, realizada pelo Shopping Poços de Caldas em parceria com o Vila Sul e VN Supermercados, está na última semana. Os clientes têm até domingo (27) para aproveitar diversas espécies de orquídeas, além de grande variedade de folhagens, suculentas e bonsais.

A feira está montada no corredor da loja C&A e, segundo o shopping, segue rigorosamente as normas de segurança do plano de contingenciamento, bem como as recomendações do Minas Consciente, quanto à prevenção de covid-19.

Feira termina no domingo (foto: divulgação)

Há opções de vasos pequenos para superfícies, folhagens que podem ser penduradas em locais mais altos e plantas para jardins. Todos os produtos ofertados vêm direto de Holambra (SP), o que além de garantir a qualidade beneficia os produtores, que enfrentam períodos difíceis sem os eventos que são o principal canal de vendas.

“Nós acreditamos que a Feira de Flores é uma excelente oportunidade de proporcionar mais atrativos para o Shopping Poços de Caldas sem desrespeitar nenhuma medida de segurança, é claro. A procura de flores sempre cresce na primavera e teremos o evento neste momento para atender nossos clientes”, pontua Wagner Fernando, superintendente do Shopping Poços de Caldas.