No dia 30 de setembro (quarta-feira), às 20h30, acontece a live “Nany em Casa”, em prol do da Santa Casa de Poços de Caldas. A transmissão, estrelada pela atriz e comediante Nany People, será transmitida pela TV Poços, canal do Youtube do New York Pub e pela página da artista no Facebook. A idealização é do Instituto Alcoa.

Serão arrecadadas doações para o hospital, que já começam com R$ 10 mil doados pelo Instituto Alcoa. A ação ainda tem a parceria da Ciclo Comunicação. Além da live, os voluntários também promoverão palestras online, sobre saúde emocional e segurança da informação, para os profissionais do hospital, no dia 24 de setembro, também como parte da programação da ação comunitária.

“Para nós é uma alegria enorme poder realizar esse evento em prol de uma instituição tão importante para a nossa cidade, especialmente nesse momento de pandemia, e com uma artista como a Nany, poços-caldense de coração”, destaca Maria Cristina Gonçalves, consultora de Assuntos Institucionais da Alcoa Poços de Caldas. “Temos a certeza de que será um sucesso, ainda mais pelas importantes parcerias firmadas. Quando tivemos a ideia e entramos em contato com os parceiros, todos aceitaram na hora, fortalecendo nossa rede de transformação”.

Sobre o espetáculo

Com texto e direção da própria artista, será apresentado o solo “Nany é Pop”. Trata-se de um musical, no qual ela fala e canta sobre o amor em suas diversas situações: romântico, passional, dor de cotovelo ou “catraca livre”. É um espetáculo divertido, interativo e cheio de boa música, que vai de Zezé de Camargo e Sérgio Reis a Luiz Airão, passando por Wanderléa, Clarice Falcão, Ricky Vallen, Chico Buarque, Caetano Veloso, Rita Lee, Roberto e Erasmo Carlos.

“Eu fiquei extremamente lisonjeada, feliz e grata com este convite da Alcoa, para fazer esta live em prol da Santa Casa, ainda mais em um momento tão difícil como este, que toda a humanidade está passando. O Instituto Alcoa tem este olhar tão maravilhoso, benevolente e próspero para com o próximo. Agregamos forças e extrapolou a expectativa de uma live, transformando em um evento de amor, solidariedade e dedicação. Estou muito contente de estar, literalmente, em casa: na cidade que eu amo, no pub que eu adoro e em prol do hospital que, com certeza, fez, faz ou fará parte da vida de todo mundo de Poços de Caldas e região”, conta a artista.

Publicidade

Quer receber as notícias do Poços Já direto no WhatsApp?

Clique aqui e entre em um de nossos grupos.