Roupas, perfumes, calçados, acessórios e até pratos especiais dos restaurantes com descontos de até 60%. Assim vai ser a Semana Brasil no Shopping Poços de Caldas. Lojas de diversos segmentos preparam várias promoções para a campanha, que segue até o dia 13 de setembro.

Os lojistas esperam um aumento expressivo nas vendas. Em 2019, de acordo com a Cielo, as vendas do varejo cresceram mais de 11% durante os dias da Semana Brasil, em comparação com o mesmo intervalo de 2018, quando a ação promocional ainda não existia.

A Semana Brasil é uma Iniciativa da Secretaria Especial de Comunicação Social do Ministério das Comunicações, coordenada pelo Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV). De acordo com uma nota divulgada pelo Governo Federal, as expectativas são de que as vendas neste ano superem os percentuais do ano anterior.

“Temos nos preocupado muito em manter os protocolos de segurança para que seja possível receber bem todos os nossos clientes durante a campanha, principalmente agora que o horário habitual das lojas foi restabelecido. Nossos lojistas se prepararam para a Semana Brasil e estão ofertando descontos realmente atrativos. Estamos com altas expectativas para a ação”, destaca Wagner Fernando, Superintendente do Shopping Poços de Caldas.

 O funcionamento

As lojas do empreendimento funcionam de 10h às 22h de segunda a sábado e das 13h às 19h aos domingos e feriados. As operações de alimentação ficam abertas todos os dias das 11h às 22h e o Vila Sul Supermercados atende diariamente das 08h às 22h.

Segundo o shopping, as medidas do plano de contingenciamento continuam sendo seguidas, com número máximo de 500 visitantes simultâneos. O estacionamento também tem número reduzido de vagas e dentro do shopping são seguidos os protocolos de higiene, como desinfecção periódica de superfícies de alto contato e limpeza de mesas e cadeiras da praça de alimentação após cada uso.

Publicidade

Quer receber as notícias do Poços Já direto no WhatsApp?

Clique aqui e entre em um de nossos grupos.