Nesta quarta-feira (9), a Flipoços recebe o escritor e filósofo Mário Sérgio Cortella em uma live para falar sobre o lançamento de “Viver a que se destina”. O filósofo, que já disse em outros tempos ter uma relação afetiva com a cidade, seria um dos convidados do evento presencial e aceitou migrar sua palestra para as redes sociais após a adaptação do festival por conta da pandemia.

A transmissão acontece a partir das 19h, no Instagram do festival (clique aqui). O livro trazido para o debate foi escrito com Leandro Karnal.

Cortella

Mario Sergio Cortella é filósofo, escritor e palestrante, com mestrado e doutorado em Educação pela PUC-SP, onde atuou como professor titular por 35 anos (1977-2012). Foi secretário municipal de Educação de São Paulo (1991-1992), tendo antes sido assessor especial e chefe de gabinete de Paulo Freire. É autor de diversos livros nas áreas de educação, filosofia, teologia, motivação e carreira, como Nos labirintos da moral, com Yves de la Taille, Ética e vergonha na cara!, com Clóvis de Barros Filho, Nem anjos nem demônios: A humana escolha entre virtudes e vícios, com Monja Coen, e Viver, a que se destina?, com Leandro Karnal, todos publicados pela Papirus 7 Mares.

Publicidade

Quer receber as notícias do Poços Já direto no WhatsApp?

Clique aqui e entre em um de nossos grupos.