Pedro Cezar lança o single “Alma Boa”

Manchete Divirta-se

O músico Pedro Cezar, conhecido por ser integrante da banda K2, lança na sexta-feira (28) o single “Alma boa”, que marca o início da carreira solo. A música estará disponível nas principais plataformas digitais, como Spotify, Deezer e Youtube.

Canção foi composta em 2016 (fotos: Sandra Ribeiro)

O single faz parte de um projeto em parceria com o selo Yes, Tupi Records, gerido pela produtora e pesquisadora musical Thabata Arruda, que prevê o lançamento de novas faixas até o final deste ano. “É uma música que compus em 2016, quando tive que olhar para dentro de mim mesmo, me conhecer melhor, e buscar respostas para desafios pessoais que não estavam em outro lugar senão no meu próprio interior”, diz Pedro Cezar, que também destaca a importância de ajuda profissional nesse processo, por meio de terapia.

Reflexões durante a pandemia foram importantes para escolha do single

O momento conturbado também foi decisivo para definir qual seria o primeiro single. Ele diz que a pandemia trouxe questões à tona que, além de agravarem as desigualdades nos diferentes contextos sociais do Brasil, interferem diretamente na saúde mental da população.

Gravada já no período de distanciamento social, a faixa ainda conta com a participação do músico carioca Michel Nascimento, na bateria, e Rafael Moreira no baixo. A mixagem e a masterização são de Deivid Santos, no DS Estúdio, em Poços de Caldas.

Para acompanhar a divulgação desse trabalho e das novidades que vêm por aí, siga @pedrocezarmusica no Instagram e inscreva-se no canal do Youtube.