Os irmãos Ana Luísa Melo Benjamin e Júlio César Coelho Filho, 18 e 22 anos, naturais de Poços de Caldas, lançaram neste mês o projeto SPECT3R, de música eletrônica. O set, publicado no Youtube, tem pouco mais de uma hora e chama a atenção dos fãs de “Melodic House & Techno”.

Ana Luísa e Júlio têm chamado atenção com suas produções (foto: Divulgação)

A relação musical do duo começou ainda na infância, com influência da família, mas foi há cerca de dois anos que as coisas começaram a ficar mais sérias para os produtores musicais e DJs. “Descobrimos a música eletrônica, nos identificando de forma que decidimos seguir como carreira. Atualmente fazemos um som mais relacionado com o que o Beatport chama de ‘Melodic House & Techno’ e estamos gostando muito dessa linha”, conta Ana Luísa.

Com isso nasceu o projeto SPECT3R, com músicas 100% autorais. “Esse último set que soltamos é a representação do que seria nossa apresentação ao vivo se os shows estivessem acontecendo. Basicamente, quisemos mostrar nosso trabalho de uma forma que conviesse com o cenário atual, mas também trouxesse uma expectativa para quando as atividades voltarem ao normal”, explica Ana.

Ela ainda diz que, assim, os artistas incentivam o público a ficar em casa, onde ocorreram as filmagens.

Set foi gravado na casa dos irmãos e imagens exaltam Poços de Caldas

Ana e Júlio seguem focados nas produções e ansiosos para que os eventos voltem a ser realizados ao vivo, além de já estarem pensando nos próximos lançamentos. Eles também demonstram gratidão pelo apoio que têm recebido dos conterrâneos.

Para saber mais, clique aqui.

 

 

Publicidade

Quer receber as notícias do Poços Já direto no WhatsApp?

Clique aqui e entre em um de nossos grupos.