16.6 C
Poços de Caldas
Publicidade

MÚSICA ELETRÔNICA | Irmãos poços-caldenses lançam projeto SPECT3R

- Publicidade -

Os irmãos Ana Luísa Melo Benjamin e Júlio César Coelho Filho, 18 e 22 anos, naturais de Poços de Caldas, lançaram neste mês o projeto SPECT3R, de música eletrônica. O set, publicado no Youtube, tem pouco mais de uma hora e chama a atenção dos fãs de “Melodic House & Techno”.

Ana Luísa e Júlio têm chamado atenção com suas produções (foto: Divulgação)

A relação musical do duo começou ainda na infância, com influência da família, mas foi há cerca de dois anos que as coisas começaram a ficar mais sérias para os produtores musicais e DJs. “Descobrimos a música eletrônica, nos identificando de forma que decidimos seguir como carreira. Atualmente fazemos um som mais relacionado com o que o Beatport chama de ‘Melodic House & Techno’ e estamos gostando muito dessa linha”, conta Ana Luísa.

Com isso nasceu o projeto SPECT3R, com músicas 100% autorais. “Esse último set que soltamos é a representação do que seria nossa apresentação ao vivo se os shows estivessem acontecendo. Basicamente, quisemos mostrar nosso trabalho de uma forma que conviesse com o cenário atual, mas também trouxesse uma expectativa para quando as atividades voltarem ao normal”, explica Ana.

Ela ainda diz que, assim, os artistas incentivam o público a ficar em casa, onde ocorreram as filmagens.

Set foi gravado na casa dos irmãos e imagens exaltam Poços de Caldas

Ana e Júlio seguem focados nas produções e ansiosos para que os eventos voltem a ser realizados ao vivo, além de já estarem pensando nos próximos lançamentos. Eles também demonstram gratidão pelo apoio que têm recebido dos conterrâneos.

Para saber mais, clique aqui.

 

 

- Publicidade -
Veja também
Mais do Poços Já