18.1 C
Poços de Caldas
Publicidade

Apresentador do Hora 1 faz viagem surpresa com os pais para Poços

- Publicidade -

O apresentador da Globo, titular do bloco esportivo do Hora 1 e reserva do Globo Esporte, Thiago Oliveira, fez uma viagem surpresa com os pais e escolheu como destino a cidade de Poços de Caldas, há dez dias. O momento da revelação emocionou a família, que costumava vir à cidade durante a infância do apresentador.

Foto do passeio foi publicada nas redes sociais

Em um vídeo, compartilhado nas redes sociais, e gravado pela namorada dele, Bruna Matuti, Thiago aparece dirigindo e conversando com os pais João Oliveira e Elena Gonçalves. “Todos os anos sempre penso em levá-los para viajar, então organizamos tudo, com hotel, comida, bebida. Nós estamos indo para Poços de Caldas, como muitos anos atrás”, diz o jornalista.

Entre lágrimas e risadas, a família comemora. O destino foi escolhido com base nas memórias compartilhadas por eles. Thiago explica que era aqui onde ele vinha brincar. “Eles não deixavam a gente brincar na rua. Nada de jogar bola, empinar pipa ou andar de bicicleta em SP, o medo da violência na Zona Leste era real, motivo suficiente para eles nos levarem (eu e meu irmão) aos finais de semana e férias a Poços de Caldas. Depois de 11 anos voltamos e esse foi meu presente para o Seu João e Dona Elena”, contou ele.

Clique aqui e veja o vídeo onde ele revela o destino do passeio.

- Publicidade -
Veja também
Mais do Poços Já